Pour la protection des sites sensibles, EVITECH est spécialisée dans l’analyse intelligente de la vidéo (analyse d'images, ou vidéo intelligente) - Vidéo surveillance intelligente, Traitement d’images, Vidéo intelligente, Vidéo protection, Détection d’intrusion, Protection anti intrusion, Caméra intelligente, Analyse vidéo, Analyse vidéo intelligente, Analyse d’images

Evitech - Vidéo surveillance intelligente

Téléphone France: 08 20 20 08 39

Uma nova solução de detecção de incendio

EVITECH apresenta este mês uma nova função para a detecção de temperatura superior a um limiar, ou inicio de incêndio.

alt

Este tipo de evento é simulada aqui, com um limiar de 200 ° C, o que realmente consiste em uma temperatura de início de incêndio na maioria das situações reais (matas e florestas, Motores, etc.)

 

A maioria das câmeras térmicas não pode apreciar a temperatura absoluta de um objeto. Elas só podem ser utilizados para detecção de incêndios que começam dentro de edifícios, onde a temperatura é controlada e evolui lentamente.

 

Nos processos de decomposição orgânica, ou em motores de caminhões ou ônibus , é normal chegar a temperaturas de 50 ° C a 70 ° C, sem ter medo de um inicio de incêndio. Da mesma forma, o aquecimento de pequenas ervas pelo sol ao ar livre no inverno, sobre um solo congelado também pode ser observada como um aquecimento rápido, sem ser um incêndio.

 

Com a combinação do Jaguar e da câmara térmica específica associadas a esta aplicação, é agora possível, a um custo razoável, de detectar inicio de incêndio quando a câmera observa uma aera realmente quente, superando um limiar predefinidos, como 38 ° C, 150 ° C ou 200 ° C, 400 ° C.

 

Podemos observar aqui na imagem ao lado o tamanho crescente da zona aquecida cuja temperatura ultrapassa 200 ° C, como um incendio que progressa dentro de um corpo metálico de um caminhão.

 

We can observe here on the next image the increasing size of the heated zone whose temperature overcomes 200°C, like a fire which would progress under the cover of a truck metal body.

 

alt
alt

Este modo de detecção permite disparar um alarme em caso de presença de uma zona de calor de um determinado tamanho em um lugar determinado. Todo o poder do software Jaguar está disponível em combinação com esta tecnologia, que permite proteger as florestas, para controle de veículos ou vagões, ou fiscalizar áreas industriais onde pode ser normal que alguns elementos na superar o limiar de temperatura definida em determinados locais da imagem. Os alarmes são transmitidos por todos os modos de alarme disponível sob Jaguar, como mensagens, contatos secos, e-mails, gravação de vídeo e zoom com Domes.. Reciprocamente, também é possível detectar a diminuição de temperatura. Os engenheiros da EVITECH estão à sua disposição para qualquer pergunta sobre este produto, e para ajudá-lo a configurar a solução de detecção de incêndio ideal para iniciar seu projeto.